domingo, 13 de julho de 2008

O nosso ACAMPAMENTO

Teve início na 6F e terminou hoje mais um acampamento, que é a nossa "festa", o nosso "encontro", um momento de convívio do CCLV, onde atletas, pais e familiares se juntam. Dentro de um ambiente sempre bastante agradável e acolhedor, realizam jogos de futebol, de sueca, levantamentos do copo, passeios de bicicleta, entre algumas coisas mais. As refeições deixam todos satisfeitos e alegres :p uns mais que outros confrome a hora do dia.

Resta-me pedir desculpa pela minha ausência, ou rápida passagem pelo local do acampamento e agradecer a todos quantos estiveram presentes!

Pró ano haverá mais =)

Nós ficamos ansiosamente à espera...

6 comentários:

Diogo disse...

O blog esta muito giro e quero que vaiam ao meu blog www.poemasdodiogo.blogspot.com

Ass : pansinhas

Unknown disse...

Amiga gotinha, continua a ser a lider que és as tuas gotinhas veem em ti um exemplo a seguir, tens que as desculpar na altura dos testes e das férias mas tens que as fazer sentir o quanto precisas delas para completar o ESPÍRITO DE ÁGUA. Conta com o apoio da gota gorda Rui Santos Bjocas.

mamigotinha disse...

Isto é que é trabalho! O blog está muito fixe.
As tuas gotinhas estão um bocadinho cansadas, mas nada as impede de darem à barbatana nas actividades!! Tudo isso graças à força de vontade não só da parte delas mas também da gota chefe, um grande exemplo a seguir.
Continuação de um óptimo trabalho na formação de novas ondas para darem cabo deste vasto oceano.
Força que temos muitas milhas para nadar e muitas ondas para partir.
Um grande beijinho..., e já sabes que a "mamã" está aqui para as curvas.

Libelinha disse...

o teu blog ta muito engraxado!
nao fikes xateada ka malta.
o teu treino e para doer mas so axim e k se ve o kuanto a gente gosta dos teus treinos.
eu concordo com o Rui tens de nos desculpar kuando á testes nem toda a gente tem uma CAROLA como a tua , alguns(eu)tem de MARRAR.
Forxa para o k der e vier e sabado e domingo la nos encontramos.
E ja agora,kero outra vez o meu beijinho da sorte AH!
Mas desta vex cuidado pork a libelinha vai voar mt rapido. lol.
beijinhos.

TicTac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TicTac disse...

Oi gotinha boss...como vai isso?
Vamos la animar... eu percebo k estejas mt chatiada conosco...

Eu sei k as vezes nao faço os treinos como tu kerias k eu fizese mas e k eu mts das vezes tou com mt cansaço acumulado nos musculos.

Adoro te gotinha boss
Bjs e ate ja.
Daniela Santos

...espero k me compriendas...