sexta-feira, 25 de julho de 2008

Avisos

Esta parte é de extrema importância e deve ser lido por todos, principalmente por aqueles que se julgam assim melhores que a Gotinha de Água =p , portanto é o seguinte:
  • Aqueles meninos e meninas que ultimamente andam a mandar aquelas bocas do tipo "agora já te ganhei", "amanhã vou-te ganhar", "já tás cota", "já te dou gande avanço", entre outros, ficam avisados que se, por algum mero acaso ficarem para trás ou me ganharem, terão que ajustar contas comigo, ou no treino onde serão sugados até ao osso =p ou com o pagamento de um jantar à minha pessoa =)
  • Outra situação, aceito apostas relativamente a quem vai vencer cada uma das provas, mas já sabem que eu costumo ganhar, portanto preparem os trokitos porque exijo sempre gomas =)

Outros avisos:

  • Não quero vir a saber ou imaginar sequer que os meus meninos não derão o melhor, porque todos estão em condições de dar o melhor
  • Aos Pais, estão expressamente autorizados pela direcção e pelos treinadores para nadarem de braçadeiras e/ou bóias (se bem que alguns já têm bóia natural =p) e para fazerem a maior algazarra possível após dado o sinal de início da prova, durante a mesma e na chegada das foquinhas, também na entrega de prémios estejam à vontade =)

Penso que seja tudo, ajudem-me se faltar alguma coisa...

1 comentário:

Unknown disse...

A 1ª do Algarve já foi. Parabéns às gotinhas femininas pelo 1º Lugar, às gotinhas masculinas pelo 2º Lugar e a toda a equipa pelo 2º Lugar. Parabéns também para a gotinha gorda apesar de ter sido a ultima a chegar foi muito bom ter chegado ao fim depois de uma operação à coluna. Agora vamos a Vila Nova de Cerveira mostrar a força do CCLV - Seixal.