quinta-feira, 24 de julho de 2008

Aquela nossa conversinha de 6f passada

Meninos e Meninas Gotinhas:
Aquela conversinha que tivemos tods na 6f, em que só eu falei =p penso que foi muito produtiva, vocês têm que perceber que eu acredito em vocês e que me custa muito ver a vossa pouca dedicação, não de todos mas de alguns, sabendo eu que vocês são capazes de bem melhor!
Eeu adoro-vos gotinhas pikininas e farei tudo pa cumprirem os vossos objectivos e pa serrem cada vez melhores =)
Agora vamos deitar abaixo as ondinhas todas do algarve e vamos arrasar com os podios todos em cada prova sim? posso contar com vocês?
Beijo da Gotinha de Água (original) :P

1 comentário:

Catherine disse...

Sei q n tenho treinado propriamente bem...
Ms ás vezes n consigo! :x

Dps d ler isto...Prometo, vou tentar fazer melhor! E na Prova de sábado, vou dar o meu melhor...Prometo!
Adoro'te

Catarina Afonso