segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resultados Nacional Individual INATEL

Após mais uma jornada de provas, gostaria de enaltecer toda a dedicação demonstrada, MAIS UMA VEZ, pelos nossos atletas. Todo o apoio, todo o incentivo, toda a motivação, todos os tempos gritados da bancada, todas as palavras de força, sem dúvida que me arrepiou e deixou guardado na memória momentos muito bonitos. Sinto necessidade de agradecer todo o apoio na prova dos 100 costas e 100 estilos, a primeira que me marcou particularmente (novo record master) e que a vocês dedico =)
Por fim, deixo uma palavra sentida a cada um...

Alexandre: o teu espírito lutador é brutal, tens capacidades em ti que ainda podem ser muito trabalhadas basta que incutas o sacríficio, a inteligência e a humildade.

Fábio: uma maior dedicação aos treinos será sinónimo de um nadador mais completo e mais seguro de si, porque como pudeste ver ainda tens imenso para dar e para isso tens que trabalhar.

Daniel: admiro muito esse espírito de entrega, de humildade, de incentivo, de franqueza. A limitação do tempo faz com que o treino seja de maior qualidade e melhor aproveitado, tornando-te mais forte.

Hugo: orgulho e admiração. Orgulho pela dedicação e pelo incentivo. Admiração pelos resultados e pelo brutal esforço quando tás no limite. Tenho a certeza que ainda tens muito para dar.

Joaquim: apesar de pouco treino existem objectivos, o que faz com que partas para cada prova e dês tudo, revelando uma entrega brutal até ao limite das capacidades, mas sou da opinião que esse limite pode ser aumentando.

Mesquita: tanto para dar e tão pouco tempo para treinar e mostrar aquilo de que és capaz. Serias sem dúvida um grande nadador e é um prazer sempre que te posso treinar.

Cláudia: serias uma muito boa brucista e mariposista mas falta-te treino e faltam-te objectivos concretos.

Pinheiro: obrigada por todo o apoio, por todo o incentivo, pelas conversas (senão fosse aquela conversa em novembro talvez não estivessemos na inatel), pelas filmagens, pelo companheirismo, pelas fotos, pelos apontamentos dos tempos, pelos jogos, pelos pormenores...

Tina: obrigada pelo sorriso sempre pronto, pelas gominhas, pela toalha para por o almoço, pela gaita, pelo apoio...
Silva: obrigada pela disponibilidade, pelo apoio, pelo transporte, pela companhia...

Obrigada a todos, não apenas aos nomes de cima mas a todos os que estiveram presentes, num ou noutro momentos e que tornaram esta primeira época na inatel ainda mais agradável, mais marcante e com um desejo de voltar e fazer ainda melhor da próxima vez.
Gotinha de Água

1 comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS A TODOS
Pelos vossos resultados, pelos vossos tempos,pelo vosso esforço e principalmente pelo vosso espirito de equipa.
Agora compete a vocês passarem para os outros colegas de equipa o quanto é importante os treinos para obterem os bons resultados e os bons tempos que vocês conseguiram. O esforço que é preciso fazer para passarem dias completos na piscina em provas e por favor passem o espirito de equipa que é muito importante para se conseguir ultrapassar muitos obstáculos.
Para a nadadora/treinadora Cátia Valente os meus agradecimentos por tudo o que tens feito e por tudo o que os atletas têm conseguido fazer.(Não te esqueças que os nossos desacordos também são importantes). E finalmente os meus parabéns pelo recorde dos 100m costas, és um exemplo para os outros atletas.
Não poderia de deixar de agradecer aos pais e mães Pinheiros e Silvas por terem acompanhado, transportado e apoiado os nossos atletas.
PARA TODOS: Podem contar sempre comigo como amigo, como mais um elemento da vossa/nossa equipa e que estarei sempre a tentar ajudá-los como seccionista de natação.
Mais uma vez OBRIGADO.