domingo, 14 de junho de 2009

Jogos do Futuro

Foram vários os atletas do CCLV apurados para os jogos do futuro, disputados no passado dia 10 de Junho da piscina do complexo de almada.


Diogo Pinheiro, Diogo Gomes, Fábio Gonçalves, Alexandre Pinheiro, Carlos Eduardo, Fábio Silva, Daniela Lázaro, Sara Castanheira, Catarinha Clemente, Sara Costa e Daniela Santos, foram os atletas seleccionados e a quem dou os parabéns pelo bom desempenho que demonstraram, em representação do Clube e do Conselho do Seixal.
Gotinha de Água

1 comentário:

Unknown disse...

Como seccionista dou os parabéns a todos os atletas que representaram o concelho do Seixal pelos excelentes resultados pois todos eles foram medalhados.
Lamento é que perante o Vereador do Desporto e da Directora das piscinas do Seixal só estivessem presentes 5 atletas do CCLV, 2 do Autentico e 4 da ANA para receberem as medalhas no Parque Jose Afonso na Baixa da Banheira no dia 14/06/2009.
Lamento ainda mais a falta dos 4 treinadores e do dirigente responsável pela natação, pois houve problemas que deveriam ter sido resolvidos por estes tais como falta de garrafas de água para a natação e trocas na classificação dos atletas, todas estas situações foram notadas pela Dra Isabel Costa. Foi solicitada pelos atletas da natação a presença dos seccionistas do CCLV Rui Santos e Fernando Clemente para resolverem os problemas acima sitados os quais se prontificaram logo para os resolverem.