segunda-feira, 16 de março de 2009

Resultados Torneio da Páscoa

Após uma viagem de mais de 3horas, chegamos finalmente ao Dolce Vita, desta vez do Porto, por lá almoçamos e depois seguimos para Recarei. Fica assim no meio de vários montes com casinhas bastantes engraçadas..eis que avistámos a Piscina da Rota dos Móveis. Apesar das instalações serem muito agradáveis, foi pena a parede da piscina ser bastante escorregadia.
Todos os atletas deram o melhor nas suas provas e os resultados foram bastante positivos, destaque sem dúvida para as nossas estafetas.

Escalão 16-19 anos:
Alexandre Pinheiro
100L: 1'00"60 (7º lugar), 100C: 1'10"70 (5º lugar)
Fábio Silva
100L: 1'05"70 (16º lugar)
Daniel Candeias
100L: 59"81 (3º lugar), 100B: 1'17"97 (2º lugar)
Escalão 20-24 anos:
Cláudia Lourenço
100B: 1'26"41 (2º lugar), 100M: 1'26"04 (2º lugar)
Carlos Mesquita
100L: 59"82 (5º lugar), 100C: 1'09"21 (3º lugar)
Hugo Patrocínio
100L: 58"07 (4º lugar), 100M: 1'05"71 (3º lugar)
Joaquim Conde
100L: 1'05"51 (13º lugar), 100B: 1'23"50 (8º lugar)
Escalão 25-29 anos:
Cátia Valente
100C: 1'12"68 (1º lugar), 100B: 1'24"11 (1º lugar)
Estafetas:
4x50E: 2'10"98 (extra prova)
(Cátia C, Cláudia B, Fábio M, Joaquim L)
4x50L: 1'45"95 (1º lugar)
(Alexandre, Hugo, Mesquita, Daniel)
Os resultados das estafetas foram bastante positivos, tanto o tempo final como os tempos de passagem.
Parabéns a todos e venha a próxima: Nacional Equipas =)
Gotinha de Água

8 comentários:

Unknown disse...

Em nome da secção de natação dou os Parabéns a todos pelos resultados obtidos e pela participação.
Em nome da secção de natação voltamos a criticar a maneira como os atletas do CCLV teimam em ir vestidos para as provas (vocês são o exemplo para os mais novos) assim não sabemos se vale a pena comprarmos equipamentos para os atletas. A imagem do clube não é só os resultados obtidos mas também o comportamento e apresentação dos seus atletas.

Carlos Mesquita disse...

não faz minimamente o meu género discutir estes temas aqui no blog pois, penso que há locais melhores mas, em virtude da insistência, senti-me na obrigação de aqui falar em meu nome.

em primeiro lugar creio que ninguém teima, como se de uma guerra se tratasse como pareces transparecer. Peço desde já desculpas se foi isso que déssemos a entender.

em segundo lugar, não se trata de uma questão de apresentação muito menos de comportamento, isto claro na minha opinião. tenho sempre o cuidado de vestir o casaco, juntamente com a t-shirt/polo. as calças, confesso que por uma questão unicamente (o qual sublinho) de desconforto não as costumo usar e portanto, com isto queria deixar bem claro, que não é uma questão de teimosia, nem de mau comportamento ;) a apresentação, o símbolo, a identificação do clube estão lá! nesse aspecto não falta nada.

Contudo, e para que tudo se possa resolver da melhor forma agradeço que a Cátia advirta todos os atletas que sugeres (contando comigo) para as próximas provas levemos todos, todo o equipamento do clube.

Gotinha de Água disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gotinha de água disse...

Bem, talvez tenha acontecido por culpa minha, deveria ter avisado da necessidade de todos levarem o equipamento completo, para a próxima prova não se voltará a repetir.
Apesar disso concordo contigo Mesquita, para mim também não é confortável usar as calças do fato de treino e penso que isso não é representativo de mau comportamento ou qualquer coisa parecida.
Penso também que mais importante que isso seja os resultados conseguidos (muitos dos atletas bateram records pessoais), o empenho de todos e ainda o espírito que teve presente nas provas.
Mesquita só faltou comentares a bela da estafeta..4x50L =)

Unknown disse...

(Mesquita e Cátia) o blog serve para dizer o que esta bem mas também serve para dizer o que esta mal. Quando se fala em teimosias é porque todos os atletas já foram avisados para usar o equipamento completo(reuniões no clube e na piscina) e porque na ultima prova a Cátia já tinha sido avisada. Quanto ao mau comportamento ninguem disse que tinham sido mal comportados por isso não percebi. Quanto à imagem do clube basta ter visto as fotos que sairam no Noticias do Seixal e vejam a diferença da foto do clube que esta ao lado do nosso. Voltando aos fatos de treino, quando foram adquiridos ninguem reclamou, agora que estamos a encomendar mais é que à reclamações, mais eu e o Serra também temos fato de treino e não achamos assim tão desconfortáveis.
Os resultados obtidos a melhoria dos tempos são muito importantes para todos (Atletas, Treinadores, Pais, Secção de Natação e Diregentes do Clube) mas a equipa ir bem equipada para as provas também é muito importante para as pessoas que andam a trabalhar e a esforçarem-se para os atletas terem equipamentos.

Carlos Mesquita disse...

de acordo ;)

Carlos Mesquita disse...

Catia sabes o q penso em relação á estafeta... Aquela estafeta foi mm mt boa.nao me supreendeu a mim, nem a ti, penso =p, o lugar que obtivémos, afinal sempre foi o nosso objectivo o 1ºlugar certo? =)
todos cumprimos os objectivos que pruposeste. para a próxima haverá mais... e com a obrigação de melhores tempos derivado ás paredes =)
amanha cirurgia uii

Carlos Mesquita disse...

boa sorte amanha para toda equipa