domingo, 29 de março de 2009

Resultados Nadador Completo 2009

Foi com grande êxito que decorreu mais uma edição da prova Nadador Completo, organizada pelo nosso clube. Estiveram 6 clubes, Autêntico, ANS, ANA, Bom Sucesso, Escola de Natação José Sardinha e claro o CCLV.
Os dois dias de provas decorreram de forma bastante positiva, com uma organização excelente e aqui o meu muito MUITO OBRIGADO AOS PAIS E TODOS OS QUE FIZERAM PARTE DA ORGANIZAÇÃO.
Também bastante positivos foram os resultados obtidos pelos atletas e seu comportamento, apenas duas notas não tão positivas, uma para o apoio dentro da equipa, que pouco se fez notar e outra para o equipamento, pois voltou a acontecer a não utilização de t-shirts ou polos do clube no pódio.
Passando para os resultados:

1º Escalão Fem:
Margarida Rosado 1º lugar
1º Escalão Mas:
Diogo Silva 1º lugar / João Velez 3º lugar
2º Escalão Fem:
Daniela Lázaro 3º lugar
2º Escalão Mas:
Diogo Pinheiro 2º lugar
3º Escalão Fem:
Sara Costa 1º lugar (2º lugar ABSOLUTO)
3º Escalão Mas:
Carlos Eduardo 2º lugar / Pedro Nogueira 3º lugar
4º Escalão Fem:
Carolina Monteiro 1º lugar (3º lugar ABSOLULTO) / Daniela Santos 2º lugar
4º Escalão Mas:
Alexandre Pinheiro 1º lugar
5º Escalão (apenas) Mas:
Carlos Mesquita 2º lugar (2º lugar ABSOLUTO)
Parabéns a todos (mais uma vez) e espero que processem bem aquilo que foi falado depois das provas.
Não deixem que o tempo passe para aprenderem mais e depois perceberem que afinal podiam ter feito mais, mas depois o tempo não volta atrás.
Não utilizem como desculpa a idade para não evoluirem ou para passarem o tempo a brincar, porque vocês podem fazer melhor, sempre e a cada momento, basta dizerem "Eu quero aquilo e sou capaz".
Se em algum momento não conseguirem atingir aquele objectivo, não faz mal, aprendem com essa prova e encaram a seguinte como um novo desafio e como uma nova oportunidade de vencer.
Sempre que perderem, pensem no verdadeiro motivo e não utilizem desculpas sem sentido. Saber perder e perceber porquê, saber perder e querer fazer melhor, é um passo para vencer.
Sempre que vencerem sejam humildes e lembrem-se que muitas outras vezes perderam e gostaram do apoio que sentiram, saboreiem sempre cada vitória como a primeira, partilhem-na como os vossos amigos e acima de tudo, aprendam com ela.
Bons treinos
Gotinha de Água

Sem comentários: