domingo, 17 de agosto de 2008

Cheguei =)

Olá foquinhas lindas, vocês não sabem mas mais logo vou fazer-vos uma surpresa, vou esperar-vos ao clube =) eu sei que vão gostar...
Então tenho a dizer (sim porque sei que querem saber :p) que me diverti bastante e estive inclusivamente a ver um pouco do último dia do campeonato nacional italiano de natação, que foi em Roma, numa piscina descoberta de 50m, lindissima por sinal, "só" com 2 piscinas de 25m ao lado, cada uma com10 pistas!
Passemos ao que interessa, tou super curiosa por saber como andam os meninos e as meninas, estou cheiinha de saudades vossas e acho que nem imaginam como tenho saudades de nadar, só acho que agora vou levar passa de mais alguém, mas pronto, temos que saber ganhar e perder :p mas não pensem que não nadei, até porqe também estive na praia (em Rimini, que fica no Mar Adriático), com aguinha boa e estive a nadar um pouco e sabem, AINDA SENTI MAIS SAUDADES...esta coisa das saudades é tramada!
Já percebi que as meninas Sara e Catarina se andam a portar bem e tou a ver que daqui a uns tempos dão passa até aos rapazes, ihih, sim porque a mim já dão =) ! Os treinos estão a correr bem? Quero saber todas as provas a que foram, as classificações, ta?
Beijo com saudades...
Gotinha de Água

Sem comentários: