quarta-feira, 25 de abril de 2012

Regresso


Após cerca de um ano, estou de regresso e estão de regresso as informações do nosso clube.

Ao longo deste ano participámos num sem número de provas, desde as competições organizadas pela Fundação Inatel (época 2010-2011 e 2011-2012), outras provas de piscina de carácter pontual para as quais somos convidados, provas de Águas Abertas de norte a sul do país, até às competições Master dentro e fora do país (estivemos no Europeu de Masters, Ucrânia). Ainda outro factor de orgulho é a continuidade da presença nas convocatórias para estágio, de um atleta nosso na Selecção Nacional de Águas Abertas. 
Por fim, e não menos importante, além da nossa participação, fomos responsáveis pela organização das seguintes provas: Seixalíada (2011), 24 Horas a Nadar (2011), Meia-hora e 1Hora a Nadar (2011 e 2012) e Torneio Cidade do Seixal (2011).

Além deste blog, temos também uma página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/CCLV-Natação. Apesar da informação estar disponível para qualquer pessoa, agradeço que prevaleça o bom senso, e antes de ser transcrita e publicada em qualquer meio de comunicação social, seja pedida a respectiva autorização e a fonte incluída na publicação.

Always on your best - Gotinha de Água

Sem comentários: