terça-feira, 12 de outubro de 2010

Resultados Travessia Sesimbra 2010

Foi num ambiente de boa disposição que demos por terminada a nossa época 2009-2010 de Águas Abertas, na Prova de Sesimbra, no dia 5 de Outurbo. Esta prova foi realizada como sempre ao longo da praia, permitindo o acompanhamento de todos, curiosos e entusiastas da modalidade. Também houve quem tivesse a possibilidade de acompanhar a prova dentro de água...de barco.

A prova para atletas federados teve início às 11horas e 5 minutos depois foi dado o sinal de partida para os atletas não federados. O CCLV fez-se representar em ambas, com os seguintes resultados.

1500m Federados:
1º Arseniy Lavrentyev (SAD)
2º Vasco Gaspar (SFUAP)
3º Mário Bonança (SCP)
12º Alexandre Pinheiro (4º lugar escalão)
21º Fábio Gonçalves (7º lugar escalão)
22º Carlos Eduardo (8º lugar escalão)
26º Sara Costa (3º lugar escalão)
27º Frederico Conceição (8º lugar escalão)
39º Daniel Candeias (11º lugar escalão)
44º Catarina Clemente (5º lugar escalão)
73º Cátia Valente (1º lugar escalão)

Colectivo:
1º SFUAP
2º SCP
3º CI Monte Maior
4º CCLV

1500m Não Federados:
1º Bruno Ruas (CIMM)
2º Fábio Azinheirinha (Montemor-o-Novo)
3º Tiago Barroso (Individual)
8º David Costa (1º lugar escalão)
18º José Rosário (2º lugar escalão)
38º Daniela Santos (2º lugar escalão)
39º Daneila Lázaro (1º lugar escalão)
40º Vera Pereira (4º lugar escalão)
70º Rodrigo Junqueira (5º lugar escalão)
88º João Moura (10º lugar escalão)
91º Sofia Rodrigues (13º lugar escalão)
127º Pedro Rosário (9º lugar escalão)
151º Rui Santos (12º lugar escalão)

Colectivo:
1º ANS
2º Clube Nacional Natação
3º CSC Bom Sucesso
6º CCLV


Parabéns a todos pelos resultados e obrigada pelo fantástico convívio que todos proporcionámos. Penso que pode ser um convívio anual inerente à prova, que tal?
Gotinha de Água

2 comentários:

Unknown disse...

Amigos, cada vez percebo menos da Federação Portuguesa de Natação. Foi-me dito que os atletas Federados em Aguas Abertas na época 2009/2010 eram considerados federados na prova de Sesimbra. Verifiquei que o CCLV cumpriu com o regulamento, mas qual não foi o meu espanto ao verificar que outros atletas (por exemplo: os Ruas pai e filho), não cumpriram com este regulamento. Será que ninguém os viu a nadar no Algarve, em Oeiras, em Castelo de Bode, no Alqueva, nos Templários sempre como Federados?? Eu vi. Pergunto se alguém sabe responder como é que estes atletas foram ao pódio em 1º lugar nos escalões, como é que o Ruas filho recebe o prémio de 1º Lugar absoluto popular e ninguém reclamou nem a Federação fez nada. Bom só chego a uma conclusão ou o CCLV foi enganado ou a Federação só actua com alguns atletas e clubes. É para isto que a Federação quer que os atletas sejam federados em Aguas Abertas???

gotinha de água disse...

rui, o regulamento dizia expressamente que nadadores filiados na época 2008-2009 e recentes, seriam considerados federados, como tal, o regulamento foi cumprido por nós mas infelizmente não por todos os que estiveram presentes.
O bom senso não esteve presente e as entidades responsáveis não confirmaram. Resta-nos congratular com a nossa prestação e desejar que para o ano o regulamente seja cumprido por todos.