segunda-feira, 19 de abril de 2010

C.N. Equipas 2010

Surpreendente
Apoio incondicional
Resultados brilhantes
Orgulho em vocês

Fantástico o ambiente que todos conseguiram proporcionar uns aos outros. Fantástica a prestação de todos ao longo das 9-10 provas realizadas (em 3 dias) e todo o esforço e dedicação que mostraram, como viram, todos são capazes de se superarem.
Um obrigada muito grande e muito especial aos pais. A vossa presença é sem dúvida fundamental e espero, na próxima prova, ver pelo menos um a nadar!

Alguns tempos de referência (porque foi a primeira vez que alguns atletas fizeram determinadas provas). Muitos Records Pessoais (40), da Inatel (4+1 que foi batido na prova seguinte) e Master (1) caíram, o que é motivo de orgulho e que vos deve dar ainda mais vontade para continuar a trabalhar e alcançar outras metas.

Nota: notícia a ser completada quando forem recebido os resultados da prova.
Gotinha de Água 

1 comentário:

Diogo disse...

Esta para mim foi a melhor prova em termos de tudo! Desde a TODOS fazerem muito bons tempos, a camaradagem, houve muito apoio entre nós coisa que já não se verificava há algum tempo! Acho que as novas regras impostas por eles são absurdas, não se puder usar pulseiras? por amor de Deus. Quanto ás desqualificações acho que temos de continuar o bom trabalho feito até agora para não se verificarem mais desqualificações ... Que venham mais provas assim :D

Assinado: Fábio Silva