quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Torneio de Divulgação

Parece então que já temos 43 lugares ocupados e o almoço já está tratado :) primeiro almoçam os atletas (os que vão nadar e os que não vão) e depois almoçam os pais. Almoço com sopinha, prato, bebida, sobremesa e café (este último para os  maiores de idade :p), fica em 6,50€.
Em relação ao jantar, decidiremos depois, mas podem e devem levar coisas para comer durante as provas ou para quando vos apetecer (Daniel: atenção aos iogurtes :p).

A saída do Clube será às 8hs da manhã, portanto, estejam lá 10 minutinhos antes, para fazermos tudo com tempo.

A start-list será enviada para o mail assim que a receber, portanto, 6f a tarde estejam atentos ao mail.

Parabéns pelo empenho no treino de hoje...surpreenderam-me :)

Ps: a calcinha desta vez é para ficar em casa :p portanto, acho que deviam começar a treinar com duas tangas :)
Gotinha de Água

6 comentários:

Ser disse...

...Ser 1º a comentar é de grande responsabilidade, mas aqui vai! Vou começar a falar do plural para o particular, que me dizem!?
Apesar de o número de nadadores ser maior nesta prova ,o empenho em equipa era fundamental para ganhar pontos.Temos que ser sensiveis ás capacidades de cada um e se havia alguém a dúvidar do que conseguiriamos fazer...aqui ficou uma pequena parte do que conseguimos!Parabéns pela prestação...e agora em particular, começando pelos mais velhinhos:
Kina- Esse bruços tem falta de deslize!...mas isso tu já sabes, por isso, ouve o teu coração que o tempo não espera por nós!;
Cláudinha- A miuda com um outro nível.Falo de espírito!E que na sua pura definição significa conjunto de capacidades.Entretanto,muitas vezes é confundido com outra coisa qualquer.No caso da Cláudia todos sabem que ela tem aptidões(para fazer melhor, IR AOS TREINOS!)e mesmo que não as tivesse o gosto pela natação seria uma mais valia para o grupo;
Hugo- Rapaz com grande alma mas falta-lhe confiança. Tu és CAPAZ!Aparece nos treinos que bem precisas!;
"Pipuxo" Daniel- És bom no que fazes e a tua atitude é exemplar...mas podes melhorar mais.Olha que sei o que por vezes sentes porém não deves deixar a falta de motivação atacar a tua pratica;
Ron- Por melhor que sejamos, não devemos enaltecer o nosso proprio ego.Muito menos desacreditar que os outros também são capazes.Aproveita e refina o teu ser...terás mais a favor.Bom trabalho!!;
Sara- Nunca vejas um rival na tua equipa, vê antes, alguém que também vai conseguir acabar a prova e obter um bom resultado.O resto não precisas que diga porque és uma boa nadadora.
Rafa-Tens muito que aprender e uma dela é ouvir, acatar e realizar.Melhorar a tecnica só depende de ti não do outro,Força!;
EPA...JULGAVA QUE ERA MAIS FÁCIL MAS ISTO NUNCA MAIS ACABA-Voçes são mts!
Catarina-Tens potencial, aproveitar não?Vá dá mais nos treinos!
P.Nogueira- Estás a ficar bom, continua!E não ligues a bocas;
MIUDAGEM NOVA em provas- Como poderam observar têm muito que melhorar e é pra isso que lá estamos. Vamos trabalhar para serem melhores nadadores mas acima de tudo tornarem se melhores pessoas.Esta prova foi uma grande aprendizagem espero que estejam com outro animo!!
IRRA, nunca mais saia daqui...
Cumprimentos subaquaticos

gotinha de água disse...

Obrigado Verinha :(
esqueceste de mim :(

gotinha de água disse...

Mas pronto..eu compreendo :p

Acho que falaste muito bem miga, tocaste nos pontos fundamentais, tens jeito pa coisa =)

Agora falta tu vires também nadar connosco a estas provas, n é só incentivar os outros :p

Beijoca e Parabéns

Vera, envia-me a foto de grupo no Jardim pa eu fazer um post

Unknown disse...

Então e os papás ?????
Estamos ali a contar piscinas durante hora e meia...
Também ficamos cansados só de ver...
E mais inportante... Os vossos fatos de treino, necessitam de uma remudelação.
Se necessário damos uma ajuda.

Ser disse...

Oh pipuxa...não foi falta de esquecimento de ti nem dos pais.Em relação a ti eu digo sempre o que acho, e já sabes que por vezes até falo de mais, já em relação aos papas...é bom saber que estão tão empenhados quanto nos(atletas e treinadoras)mas nunca se esqueçam que não interessa se nossa cria é a melhor ou a pior.O importante é voçes aprenderem a lidar com todos aqueles sentimentos sejam de gloria ou derrota, porque é isso que os papas devem fazer,apoiar!Agora a ti cara colega se ainda fazes questão que o diga,aqui vai:
Cátia (best peixinha)- És uma couve podre hihih estou a brincar!
Tenho aprendido imenso contigo e não foi por acaso que nestes meses em cresci tanto como pessoa como "treinadora" se bem que eu não me vejo como tal mas passa ao lado. Bem sabes que ainda não ganhei coragem para ir a provas e agradeço a tua insistência, já está mais perto acredita!
Deixo aqui um obrigada a todos e até logo....CHUAPI

Unknown disse...

Parabéns Vera pelos teus comentários finalmente alguem escreve e diz aquilo que eu penso e pelo qual sempre lutei.
É muito importante o espirito de equipa e sermos humildes nos titulos individuais tanto nas vitórias como nas derrotas. Continua assim estás excelente.