terça-feira, 9 de setembro de 2008

Primeira conversa de época

Para aqueles que já cá estão à vários anos, talvez seja mais uma conversa banal, no entanto eu não entendo assim e tenho pena que nem toda a gente tenha comparecido.
Por isso, faço questão de aqui deixar alguns aspectos que forem falados e se assim o acharem, comentados, porque todas as opiniões, desde que fundamentadas, são importantes.
  • a necessidade de comparecerem mais vezes por semana aos treinos e a importância de comparecer a horas, salvo obviamente excepções como é o caso de quem não tem horário ou está dependente dos pais.
  • a importância de comparecer às provas, pois na época passada houve demasiadas faltas, e se eu me referir ao final de época esse número de faltas subiu talvez para o dobro.
  • apesar das boas prestações realizadas nas provas de mar (que felizmente ainda não acabaram), considero que podíamos ter feito melhor (em quantidade e qualidade) ainda.
  • Foi solicitado que entreguem os horário até ao início de Outubro, para que se possa perceber ainda melhor a que se devem as faltas.
  • Foi feita uma proposta, no sentido de responsabilizar os atletas das suas faltas.
  • Temos touca nova, as opiniões são divergentes mas eu acho linda =).
  • Por fim, o ginásio, teremos 2 treinos de ginásio por semana.
  • Pensavam que me esquecia??? Não! Foi nomeado o capitão: Joaquim; e o(s) sub-capitão(ães): Daniel e Mesquita.

Penso que em traços gerais foi isto que foi falado, pelo que aguardo pelos horários e pela disponibilidade semanal para os treinos de cada um.

Ainda temos muitas provas, portanto não comecem já na balda...

Gotinha de Água

Sem comentários: