quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vamos ao Guadiana...

No próximo dia 30 de Agosto, voltaremos novamente ao Algarve, desta vez para realizarmos a prova no Rio Guadiana, iniciando em Ayamonte e terminando na Doca Pesca de Vila Real de Santo António.
No ano passado obtivemos excelentes resultados nesta prova, colocando vários atletas nos dez primeiros lugares, portanto esperamos igualar ou superar o resultado do ano transacto.
Conto com vocês foquinhas =)
Gotinha de Água

No dia 24 de Agosto

No dia 24 de Agosto, partimos rumo a Albufeira, para a última prova do Circuito de Provas de Mar do Algarve. Tal como tem acontecido, a água esteve mais fria que o normal, no entanto, nada que não se suportasse e todos concluímos a prova =)
Finalizada a prova e porque era a última, não tivemos muito tempo na praia pois tivemos que partir rapidamente para o local onde se realiza habitualmente o almoço. Após o almoço, foi altura de efectuar a entrega de prémios, o que se revelou uma surpresa, já que além dos prémios da respectiva prova e circuito, também entregaram, de forma simbólica, medalhas alusivas ao ranking do ano transacto.

Resultados da prova:
Escalão A: Diogo Pinheiro -> 2º lugar
Escalão C: Sara Costa -> 3º lugar
Escalão E: Cátia Valente -> 2º lugar
Escalão J: José Teodódio -> 3º lugar
Escalão L: Carlos Serra -> 2º lugar
Equipa Feminina -> 1º lugar
Equipa Masculina -> 2º lugar
Equipa Geral -> 1º lugar
Apesar de nem todos terem recebido um prémio pela sua participação, quero dar os parabéns a todos que contribuiram para a equipa e para aquele espírito que faz parte de nós. Também aos pais que nem por um segundo deixam de nos dar força e estão sempre connosco.
Gotinha de Água

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Actualizar notícias

Então, digamos que é necessário passar a actualização de provas realizadas e por realizar.
Quanto às realizadas já me constou que as foquinhas se andam a portar bem, individualmente e colectivamente, no entanto só foi pena a falta de uma menina para completar o número mínimo, da minha parte peço desculpa, e para a próxima já podem contar comigo, ou melhor, para as próximas =) ! Portanto, visto que se andam a portar bem, quero dar-vos os parabéns e dizer-vos que são capazes de ainda mais =)
Quanto às provas por realizar e após uma busca na net relativamente às provas, datas e respectivos regulamentos, já temos algumas praticamente decididas e que será estreia =)
Passo a expor:
24 de Agosto -> Albufeira (última do circuito do algarve);
30 de Agosto -> Guadiana (faz parte do circuito de ayamonte);
31 de Agosto -> Sines (fora de hipótese, devido ao horário e regulamento);
6 de Setembro -> Baptista Pereira (ainda a data por confirmar);
6 de Setembro -> Challenge (fora de hipótese, porque o regulamento é igual ao do ano passado);
14 de Setembro -> Alqueva
28 de Setembro -> Templários (já não vamos à bastante tempo e faz parte do circuito nacional);
4 de Outubro -> Sesimbra (sim, a data está correcta :p)
Entretanto, há mais provas sim (como podem verificar em http://www.anadar.net/documents/2008-AA-Calendario.pdf), mas grande parte são apenas para federados ou então ou regulamentos não nos distinguem, o que é triste né?
Conto com vocês, beijo grande e bons treinos para nós...
Gotinha de Água

domingo, 17 de agosto de 2008

Cheguei =)

Olá foquinhas lindas, vocês não sabem mas mais logo vou fazer-vos uma surpresa, vou esperar-vos ao clube =) eu sei que vão gostar...
Então tenho a dizer (sim porque sei que querem saber :p) que me diverti bastante e estive inclusivamente a ver um pouco do último dia do campeonato nacional italiano de natação, que foi em Roma, numa piscina descoberta de 50m, lindissima por sinal, "só" com 2 piscinas de 25m ao lado, cada uma com10 pistas!
Passemos ao que interessa, tou super curiosa por saber como andam os meninos e as meninas, estou cheiinha de saudades vossas e acho que nem imaginam como tenho saudades de nadar, só acho que agora vou levar passa de mais alguém, mas pronto, temos que saber ganhar e perder :p mas não pensem que não nadei, até porqe também estive na praia (em Rimini, que fica no Mar Adriático), com aguinha boa e estive a nadar um pouco e sabem, AINDA SENTI MAIS SAUDADES...esta coisa das saudades é tramada!
Já percebi que as meninas Sara e Catarina se andam a portar bem e tou a ver que daqui a uns tempos dão passa até aos rapazes, ihih, sim porque a mim já dão =) ! Os treinos estão a correr bem? Quero saber todas as provas a que foram, as classificações, ta?
Beijo com saudades...
Gotinha de Água

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Mesmo longe nao vou esqueço

Foquinhas:
Estou em Roma neste momento, mas nada que a distância me faça esquecer de vocês. Arranjei forma de vir a net, para vos desejar boa sorte para amanha e vou ficar a torcer por vocês e à espera dos melhores resultados..jà agr, tambèm espero que me informem como tudo correu e quantos "recibos" passou a besta =p e ja agora, a quem...
Và portem-se bem, beijoca grande e xeia de saudades...
Gotinha de Àgua

domingo, 3 de agosto de 2008

Na minh ausência

Foquinhas...
Já sabem como é, vamos dar tudo por tudo em todas as provas, pensem em toda esta força que faz parte do nosso clube e mostrem o que valem ta?
Fico a torcer por vocês e já agora, vão.me mantendo informada...
Beijo, já com saudades...
Gotinha de Água